ACONTECEU: AS TRÊS ORDENS DO AMOR

11 e 12 de outubro de 2014 >>>

Facilitadora: Cleia Mara Perez, psicóloga e escritora. Reside em Curitiba – PR

Nesse workshop, foi abordado o tema das três ordens do amor através do método de constelação familiar e empresarial, complementado com meditações e exercícios de solução sistêmica.

DSCF1155 DSCF1153 DSCF1152 DSCF1147

DEPOIMENTOS

Thaís Costa, 26, Analista de MRT, Santo André – SP
Sim, creio que o objetivo do curso foi alcançado. Há algum tempo atrás ouvi falar da Constelação Familiar e em seguida soube desse retiro e então soube que viria. Acho que é um tema que não exige muita explanação ou racionalização, mas a facilitadora transmitiu de forma muito plena seus conhecimentos e dividiu seu dom com todo o grupo.
Levo, como benefícios pessoais, a resposta para o tema que buscava, de maneira muito profunda e clara, e, consequentemente, a cura. O começo da estrada…
Serra Serena é sempre um ambiente muito acolhedor e de muita paz e conexão com Deus. Os residentes e também os outros voluntários transmitem serenidade e amor.

Giovana Tofanin, 38, Coordenadora de Logística, Campinas – SP
Quando cheguei a Serra Serena, estava de coração aberto, mas sem criar expectativas, pois não tinha conhecimento de absolutamente nada do que iria encontrar. Fiz a inscrição por impulso. Achei o curso maravilhoso, pois equilibra o corpo a mente e a alma. Os exercícios do curso trazem muito conhecimento e orientações de como lidarmos com os problemas. A facilitadora, muito acolhedora, demonstrou muito conhecimento e experiência no tema.
Levo comigo experiências valiosas que me orientarão para toda vida. E o mais importante, levo comigo a paz!
O ambiente de Serra Serena é de equilíbrio, de paz, e os dirigentes, em harmonia. A estrutura física promove o bem estar e a convivência em grupo. Não tenho sugestões de mudança, achei o programa perfeito. Obrigado por tudo.

Walter Augusto Benatti, 39, Bancário, Jundiaí – SP
O objetivo do curso foi alcançado; buscava a esperança e me reencontrar com Deus. Procurava entender (a explicação) os acontecimentos em minha vida. A explanação do facilitador foi satisfatória.
Levo como benefícios o início de um renascimento espiritual e material. O encontro da esperança e o reencontro comigo mesmo em sua essência. O reencontro da autoconfiança e a correta mensuração do tamanho dos medos e das minhas paixões.
Foi a primeira vez que vim a Serra Serena e achei o ambiente harmonioso, limpo físico e espiritualmente. Os residentes e colaboradores do local inspiram confiança e respeito.

Anúncios

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s