ACONTECEU:CURANDO O CORAÇÃO – ARTE E ESPIRITUALIDADE – DIAS 12 E 13 DE AGOSTO

Quando algo de ruim acontece na vida amorosa, todos sofrem. Mas esta emoção não precisa nos estilhaçar. Podemos ver de outra perspectiva: o coração só foi partido para mostrar-lhe que você se esqueceu de quem você é. Esqueceu-sede cuidar de você mesmo, dos seus sonhos, de focar na sua autoestima, de se desenvolver como ser humano singular e especial, de entender a verdadeira missão da sua alma. Ao buscar a sua essência através da espiritualidade, você irá priorizara reconstrução do seu eu e, como uma fênix, renascerá. Usaremos técnicas de coaching, de artes e da espiritualidade do Raja Yoga neste retiro.Facilitadoras: Nádia de Castro, Coaching e Menthoring em Desenvolvimento Humano em Alta Performance. Coordenadora da BK em Campinas e Ana Maria Cerqueira, psicóloga social e facilitadora de dança circular e oficinas de meditação e qualidade de vida.Aberto ao público

DEPOIMENTOS:

“As dinâmicas foram ótimas, porém todas as conversas e conhecimento teórico passado a nós foram incríveis. Os pensamentos e filosofia BK me chamaram muito a atenção e fazem muito bem.”
Mariana Martins

“As atividades que mais me tocaram foram a dinâmica do nascimento e olha-se no espelho. Enfim, tudo foi maravilhoso. Muita gratidão.”

 

 

 

 

Deixe sua opinião