ACONTECEU : RETIRO DE INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL – Dias 05 e 06 agosto 2017

Na essência da Inteligência Espiritual está a prática de uma reflexão interior profunda e significativa que busca restabelecer o equilíbrio necessário para reconciliar nossa vida social, profissional, familiar, interior e obter satisfação. Neste retiro exploraremos sua capacidade de: equilibrar melhor a razão e a emoção e acessar suas qualidades inatas. Minimizar os efeitos dos inimigos da qualidade:stress, conflitos, medo, falhas de comunicação e auto desvalorização.  Quebrar barreiras e construir pontes nos relacionamentos. Descobrir efetivamente sua riqueza interior.Facilitador: Ken O’Donnell, diretor da BK para América do Sul e membro da equipe de coordenação internacional. Publicou mais de doze livros sobre desenvolvimento pessoal e organizacional, traduzidos para nove idiomas.
DEPOIMENTOS:

“A natureza me trouxe aqui ! Nossa ! Foi lindo! Encantador ! Adorei ! A paz e harmonia do local será inesquecível ! Parabéns ! Serra Serena….Voltaremos em breve! Obrigada à todos! “

Eduardo e Vilma – Franco da Rocha – SP

“Escolhi estar em SerraSerena no último fim de semana como um presente de aniversário e não poderia ter feito uma escolha melhor … permitir-se a um encontro com a natureza como a que temos naquele lugar é adornar-se de uma leveza terna, pura …expressa em calma, paz e gentileza.
A abordagem do tema Inteligência Espiritual conduzida de forma tão amorosa por Ken… a sutileza ao clarear conceitos…a sabedoria nas palavras e breves silêncios …soaram para mim como uma bênção.
A simplicidade que ilumina a essência do que realmente somos e o poder que se revela quando naturalmente nos permitimos apenas Ser…é o que basta!
Carinhosamente vou guardar este presente no coração e no olhar.
Gratidão a cada gesto de acolhimento e boa vontade dos voluntários e gratidão a Ken pelo compartilhar da vida…este retiro tocou minha alma”

Valdenice Silva

1 (2).jpg

Deixe sua opinião